text.skipToContent text.skipToNavigation

Como acessar o portal/loja

Para acessar pela primeira vez o seu portal de cliente e/ou a loja de Produtos, clique em “Entrar” no topo superior direito da Página Inicial, preencha o formulário e clique em enviar.

Nossa equipe receberá suas informações e você receberá um email de confirmação.

Como comprar

Para encontrar o produto que precisa, você pode usar o filtro da lateral esquerda ou recurso de pesquisa no topo esquerdo da sua página para encontrar os produtos de forma mais rápida.

Após encontrar o produto, selecione-o, preencha a quantidade que precisa e clique em Adicionar ao carrinho. Se quiser adicionar novos produtos, clique em Continuar comprando no pop-up que surgirá.

Caso tenha tudo o que precisa, clique em Ver Carrinho ou clique no carrinho no topo direito da sua página e, em seguida, Concluir compra.

Você verá, então, o resumo do seu pedido. Confira se as informações dos produtos escolhidos estão corretas e clique em Seguir para pagamento.

Nesta tela, insira a melhor forma de pagamento para você.

Em seguida, selecione o endereço de entrega. Nesta etapa, estarão disponíveis os endereços já cadastrados na White Martins. Caso precise cadastrar um novo endereço, solicite para nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais . Mas lembre-se: não é possível realizar comprar, via loja virtual, para entrega em Estados diferentes do endereço da matriz da sua empresa. Se este for o seu caso, sinalize para a nossa equipe, utilizando os canais citados anteriormente.

Na próxima etapa, você selecionará o método de entrega que melhor se adequa à sua necessidade.

Verifique se todas as informações estão corretas e clique em Finalizar pedido. Em alguns instantes, iremos confirmar o seu pedido via e-mail.

Como cancelar pedido

Caso tenha esquecido de adicionar algum item, desistido da compra ou identificado algum erro no seu pedido, você pode cancelá-lo, desde que ele ainda não tenha atingido a etapa de expedição na White Martins.

Entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento.

Como editar ou adicionar endereço

Os endereços disponíveis na sua conta são aqueles cadastrados com a White Martins. Caso precise editar ou adicionar um novo endereço, entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento

Frete e prazo de entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da Transportadora.

Rastreio de pedido

Para rastrear seu pedido acesse o portal Radar (tntbrasil.com.br)  com o CNPJ do remetente ou do destinatário e número da Nota Fiscal.

Devolução e reembolso

Em caso de devolução ou reembolso entre em contato com a nossa equipe utilizando o 0800 709 9000.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme legislação vigente.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da Loja Virtual ou 0800 709 9000.

O Produto deverá ser devolvido à White Martins na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a White Martins verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A White Martins não se obriga a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) seja comunicado, por meio de solicitação direta (e-mail ou telefone), fora dos prazos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor ou na ausência de itens/acessórios que acompanham o Produto.

Formas de pagamento

Na loja virtual da White Martins você poderá comprar utilizando cartões de crédito, débito ou boleto. A opção boleto é liberada mediante aprovação prévia da White Martins. Para solicitar a disponibilização desse método de pagamento, entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

  1. Cartão de Crédito;
  2.  Boleto Bancário Faturado;

Atenção - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pela própria operadora de cartão.