text.skipToContent text.skipToNavigation

Como acessar o portal/loja

Para acessar pela primeira vez o seu portal de cliente e/ou a loja de Produtos, clique em "Entrar" no topo superior direito da Página Inicial, preencha o formulário e clique em enviar.

Nossa equipe receberá suas informações e você receberá um email de confirmação.

Como comprar

Para encontrar o produto que precisa, você pode usar o filtro da lateral esquerda ou recurso de pesquisa no topo esquerdo da sua página para encontrar os produtos de forma mais rápida.

Após encontrar o produto, selecione-o, preencha a quantidade que precisa e clique em Adicionar ao carrinho. Se quiser adicionar novos produtos, clique em Continuar comprando no pop-up que surgirá.

Caso tenha tudo o que precisa, clique em Ver Carrinho ou clique no carrinho no topo direito da sua página e, em seguida, Concluir compra.

Você verá, então, o resumo do seu pedido. Confira se as informações dos produtos escolhidos estão corretas e clique em Seguir para pagamento.

Nesta tela, insira a melhor forma de pagamento para você.

Em seguida, selecione o endereço de entrega. Nesta etapa, estarão disponíveis os endereços já cadastrados na White Martins. Caso precise cadastrar um novo endereço, solicite para nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais . Mas lembre-se: não é possível realizar comprar, via loja virtual, para entrega em Estados diferentes do endereço da matriz da sua empresa. Se este for o seu caso, sinalize para a nossa equipe, utilizando os canais citados anteriormente.

Na próxima etapa, você selecionará o método de entrega que melhor se adequa à sua necessidade.

Verifique se todas as informações estão corretas e clique em Finalizar pedido. Em alguns instantes, iremos confirmar o seu pedido via e-mail.

Como cancelar pedido

Caso tenha esquecido de adicionar algum item, desistido da compra ou identificado algum erro no seu pedido, você pode cancelá-lo, desde que ele ainda não tenha atingido a etapa de expedição na White Martins.

Entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento.

Como editar ou adicionar endereço

Os endereços disponíveis na sua conta são aqueles cadastrados com a White Martins. Caso precise editar ou adicionar um novo endereço, entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento

Frete e prazo de entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente após confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo da Transportadora.

Rastreio de pedido

Para rastrear seu pedido, acesse o portal Radar (tntbrasil.com.br) com o CNPJ do remetente ou do destinatário e número da Nota Fiscal.

Devolução e reembolso

Em caso de devolução ou reembolso, entre em contato com a nossa equipe utilizando o 0800 709 9000.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme legislação vigente.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da Loja Virtual ou 0800 709 9000.

O Produto deverá ser devolvido à White Martins na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a White Martins verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A White Martins não se obriga a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) seja comunicado, por meio de solicitação direta (e-mail ou telefone), for a dos prazos estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor ou na ausência de itens/acessórios que acompanham o Produto.

Formas de pagamento

Na loja virtual da White Martins você poderá comprar utilizando cartões de crédito, débito ou boleto. A opção boleto é liberada mediante aprovação prévia da White Martins. Para solicitar a disponibilização desse método de pagamento, entre em contato com a nossa equipe utilizando o chat do site ou um de nossos canais de atendimento.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:

  1. Cartão de Crédito;
  2.  Boleto Bancário Faturado;

Atenção - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderão ser solicitadas pela própria operadora de cartão.

Regulamento Ação Cashback

1- AÇÃO

1.1. A Ação "Cashback LOJA ONLINE WHITEMARTINS" (“Ação”) é uma realização da WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA., empresa com sede na Avenida das Américas, 4200 – Barra da Tijuca  - Rio de Janeiro - RJ, inscrita no CNPJ sob nº 35.820.448/0001-36 (“White Martins”) e da LOJA VIRTUAL WHITE MARTINS (“Loja Virtual”).

1.1.1. Este regulamento é parte integrante da Ação e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante. Ao participar da Ação, o cliente automaticamente concorda com os termos e condições previstos neste Regulamento.

1.1.2. O objetivo desta Ação é devolver aos clientes da White Martins, elegíveis conforme definido neste Regulamento, parte do valor gasto nas compras realizadas na Loja Virtual, durante o período da Ação, tudo conforme os detalhamentos a seguir.

1.2. Trata-se de uma Ação através da qual não há o envolvimento de fator sorte, qualquer forma de aleatoriedade ou competição de qualquer natureza entre os consumidores envolvidos.

1.3. O ingresso e participação de clientes na Ação só estará disponível de 15/04/2025 a 31/05/2025 até as 00:00h (“Período da Ação”), conforme disponibilidade de estoque.

1.4. O valor de resgate do cashback será informado via email de cadastro do cliente, a cada pedido realizado, em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a aprovação e realização do pagamento.

1.5. O valor do CashBack pode variar de acordo com o valor do pedido de compra dos produtos participantes (máquinas da linha SOLMIG, SODARC E SOLTIG), excluindo o valor de frete para cálculo.

1.6. O prazo de expiração do cashback será de 60 (sessenta) dias corridos a partir da data de recebimento de e-mail com a confirmação do pagamento do pedido.

1.7. O cliente deverá utilizar o valor do total do crédito do Cashback disponível em sua próxima compra na Loja Virtual, desconsiderando o custo do frete, conforme descrito na seção “Mecânica da Ação”, abaixo.

2- PARTICIPAÇÃO

2.1. A Ação é válida para todos os clientes – pessoa jurídica –  que adquirirem qualquer produto na Loja Virtual, durante o período da Ação, observandos as regras e condições aqui previstas.

2.2. O cliente deverá ser pessoa juridica – empresa privada, não se aplicando, portanto, à pessoas físicas ou órgãos públicos.

2.3. O crédito obtido por meio desta Ação é pessoal e intransferível, podendo ser utilizado única e exclusivamente para aquisição de produtos da White Martins, na Loja Virtual, conforme regras deste Regulamento.

2.4. Caso o cliente cancele/devolva um pedido no qual ele acumulou cashback, o valor do cashback acumulado na compra não se manterá para o cliente, pois ele será também cancelado. No caso de cancelamento ou devolução total ou parcial do pedido, o cliente perde os créditos acumulados na Ação, pois a compra de origem deixa de existir.

3- PRODUTOS PARTICIPANTES

3.1. Todas as máquinas da linha SOLMIG, SODARC E SOLTIG.

4- LOJA PARTICIPANTE

4.1. Participam da Ação as seguintes lojas: Loja/Canal próprio da white Martins – Loja Virtual White Martins – https://loja.whitemartins.com.br/.

5- PERÍODO DE VALIDADE

5.1. A Ação é válida para o período de 15/04/25 a 31/05/25, até as 00:00h.

6- MECÂNICA DA AÇÃO

6.1 Válido para compras acima de R$ 3.000,00 (Três mil reais) em máquinas da linha SOLMIG, SODARC E SOLTIG na loja Online White Martins - O cliente que comprar a partir de R$ 3.000,00 (Três mil reais) em produtos na Loja Virtual, deverá efetuar o pagamento dentro do prazo de 28 (vinte e oito) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido.

6.2. Uma vez realizado o pagamento do pedido, o valor do cashback, que será em valor equivalente a 5% (cinco por cento) do valor total da compra, não sendo acumulativa e desconsiderando o custo do frete, estará disponível para uma recompra na Loja Virtual , em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

6.3. O cliente deverá utilizar 100% (cem por cento) do valor do saldo do cashback disponível, em sua próxima compra, que deverá ser, no mínimo, em valor equivalente a três vezes do valor do cashback, desconsiderando o custo do frete. Exemplo: Com crédito de cashback de R$ 100,00 (cem reais), o novo pedido deverá custar a partir R$ 300,00 (trezentos reais), onde o cliente aplicará o seu valor do cashback e pagará somente a diferença de R$ 200,00 (duzentos reais).

6.3.1. Para compras parceladas, será creditado o valor integral do Cashback a partir da data do  pagamento da primeira parcela.

6.3.2. A utilização do crédito do Cashback não poderá custear o valor total de uma nova compra, ou seja, a utilização do saldo para custear o valor total da nova compra não é permitida.

6.4. O cashback somente deverá ser utilizado para pagamento da compra seguinte a que gerou o crédito, e seu uso não pode ser parcelado. Desta forma, o pedido seguinte vai descontar o cashback em sua totalidade, ainda que o valor não cubra o valor total do cashback.

7- RESERVA DO CRÉDITO

7.1. O cliente será informado atrávés do e-mail cadastrado para acesso no site https://loja.whitemartins.com.br/, sobre o valor do cashback.

8- USO DO CASHBACK

8.1. Após o pagamento da compra anterior, gerando o crédito, o cliente terá valor do cashback descontado na Nota Fiscal de  sua próxima compra automaticamente. O cliente deverá acessar o site https://loja.whitemartins.com.br/, realizar a compra do seu pedido e o desconto aparecerá somente na nota fiscal.

9 – REGRAS GERAIS

9.1. A White Martins, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.

9.2. A White Martins fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de Cashback seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste Regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.

10 - TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

10.1. Sobre seus dados pessoais: tratamos com ética. Com isso, ao se cadastrar, seus dados pessoais serão tratados de acordo com este Regulamento, Termos de Uso e Política de Privacidade da White Martins. Em caso de dúvidas, acesse: https://www.whitemartins.com.br/aviso-de-privacidade

11 - CANAIS DE ATENDIMENTO

WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA.

Central de Atendimento 0800 709 9000

Loja.whitemartins.com.br

Chat – Loja online / CashBack

Whatsapp 21 983109000

Resumo da Campanha Cashback Loja Online White Martins

Período da Campanha: 15/04/2025 a 31/05/2025.

Como Funciona?

  • Compre a partir de R$ 3.000,00 na Loja Online White Martins.
  • Receba 5% do valor da compra como cashback (excluindo o frete).
  • Crédito será informado por e-mail em até 48 horas após a aprovação do pagamento.
  • A utilização  do cashback será creditado próxima compra dentro de 60 dias após o pagamento do pedido inicial.

Regras de Uso:

  • O cashback deve ser usado em uma nova compra com valor mínimo de 3 vezes o valor do crédito.
  • O desconto será aplicado automaticamente na Nota Fiscal da nova compra.
  • O uso do cashback é exclusivo para pessoa jurídica e não é acumulativo.

Exemplo: Se você recebeu R$ 100,00 de cashback, sua próxima compra precisa ser de no mínimo R$ 300,00. O desconto de R$ 100,00 será aplicado automaticamente na Nota Fiscal.

https://loja.whitemartins.com.br/